QUAL O SEU TIPO DE FEMINISMO?

Man@s
nem toda feminista é igual sabia
como voces sabem o meu feminismo é INTERSECCIONAL mas como significa o Feminismo Interseccional?
eu vou explicar para voces

o feminismo Interseccional é um feminismo que defende tod@s as mulheres isso mesmo que eu te falei TOD@S porque vale para as mulheres trans que sao rejeitadas e até discriminadas pelo feminismo radical

o meu feminismo que defende em uma imagem abaixo


quer dizer o meu feminismo é para mulheres negras,brancas,mestiças,indigenas,heteras,lesbicas,bissexuais,assexuais como eu.trans,gordas e etc quer dizer EU DEFENDO TODAS ELAS

e o feminismo radical pelo que vi sao meias transfobicas porque como eu citei que simplesmente rejeitam as transsexuais mulheres porque elas acham que as mulheres trans nao sao mulheres e tem a homofobia no meio porque elas nao aceitam os gays que sao chamada de TERFs

olha as mulheres trans sao mais discriminadas e humilhadas pelo nosso pais e o Brasil esta em primeiros lugares em assassinatos das mulheres trans por discurso de odio das feministas radicais e dos heteros

e as trans nao merecem ser humilhadas e nem tratadas como lixo porque elas tambem sao humanas e elas sao mulheres sim

o feminismo liberal que tambem eu defendo esse tipo de feminismo porque queremos o salario das mulheres sejam iguais a dos homens que tem alguns trabalhos que os homens ganham mais do que as mulheres e tambem vale a politica tambem porque as mulheres devem participar na politica porque lá na camara dos deputados e do senado tambem tem poucas mulheres e somos a maioria da populaçao e minoria na participação politica brasileira por isso eu quero mais mulheres na politica

o feminismo Negro como o nome já diz tudo é o feminismo que defende todas as mulheres negras porque elas sofrem o racismo e assedio imoral e qualquer mulher negra nao aguenta isso que as muheres negras nao sao escravas domesticas e sexuais do homem

o meu feminismo é interseccional e liberal e nao radical

e eu vou compartilhar o link no Brasil Post para voces entender varios tipos do feminismo:http://www.brasilpost.com.br/2015/06/14/feminismo-correntes-feministas_n_6788376.html

e defendo para acabar esse machismo e misogina essa sociedade e outra coisa que eu vou lembrar para voce que O FEMINISMO NAO É OPOSTO DO MACHISMO

o feminismo defende a igualdade e o respeito das mulheres porque toda mulheres merece ser respeitada sim

o machismo nao defende a igualdade e nao respeita as mulheres

e vcs entenderam que o feminismo nao é oposto do machismo ou quer eu desenhe para voces?