SOU FAVOR DO ABORTO SIM ESSA É A MINHA OPINIAO

eu sou favor do aborto
e voces já sabem que é essa minha opiniao
mas que eu descobrir que fazer debates sem ofensas e sem xingamentos com a pessoa que é contra o aborto é otimo porque dialogar com xingamentos nao vale e isso é errado
porque ninguem merece de eu ser xingada puta,vadia só porque eu sou feminista,pro LGBT,de esquerda,favor da legalizaçao da maconha e do aborto
porque dialogar sem xingamento faz a pessoa respeitar a sua opinião
por isso é importante fazer os debates sem ofensas
mas existe pessoas que nao tem tolerancia mas sim tem odio de tudo como por exemplo fui xingada de vagabunda e todas as citaçoes misoginas pelos ´´cidadaos do bem´´

porque eles se preocupam tanto por um embriao de uma semana para os reaças cidadaos do bem as mulheres feministas,negros pobres e LGBTs nao sao gente e um embrião de uma semana é gente

a logica dos pro vidas em uma imagem

mas eles preocupam tanto do embriao e eles nao ligam para os meninos pobres na rua como essa imagem abaixo 
e esse os pro vidas sao hipocritas porque eles sao favores da vida mas defendem a pena de morte quando uma criança vira um bandido aquela historia do bandido bom é bandido morto

mas ninguem fala que os homens que abandona os filhos que estao dentro da barriga da mae isso mesmo ninguem fala mesmo 
e por que essas pessoas julgam tanto as mulheres que fazem aborto e passa a nao dos homens que abandona os filhos?
a minha reposta PORQUE VIVEMOS UMA SOCIEDADE MACHISTA!! onde os homens sao respeitados e nao julgados e as mulheres nao sao respeitadas e sao julgadas que elas fazem.


e vamos falar sobre o aborto entao

o aborto nao é assunto do feminismo É ASSUNTO DA SAUDE PUBLICA

e as mulheres que fazem aborto nao sao feministas e alias nao conhecem ou nunca estudaram sobre o feminismo 

segundo o perfil de quem aborta segundo Aborto e saúde pública: 20 anos de pesquisas no Brasil:
1 - católica
2 - entre 20 e 29 anos
3 - Já tem criança
4 - tem relação estável
5 - usa pílula
6 - pobre
7 - negra+parda
8 - usavam pílula/camisinha
dados:http://www.estadao.com.br/…/esp…/2008/04/pesquisa_aborto.pdf
viu nao é uma feminista de esquerda mas sim as mulheres que fazem aborto nao sabem como e nao estudaram sobre o feminismo e voce ainda diz que toda feminista é abortadeira
nao pode julgar as pessoas que sao favores do aborto sem conhecer a pessoa e nao pode ofender e nem xingar sem conhecer a pessoa
e eu sou favor do aborto sim para as mulheres pobres e negras porque as ricas abortam e as pobres morrem e o aborto nao é assunto do feminismo mas sim é saude publica