ESTUDEM E PESQUISEM O FEMINISMO ANTES DE FALAR MERDA

ontem foi o dia internacional das mulheres (08/03)
como voces sabem que ontem teve as manifestações de todos os paises do mundo pedindo igualdade e o fim da violencia contra as mulheres

e nós vivemos um país muito machista e patriarcal
porque eu estou falando isto

alguma pessoas tem odio das feministas
e principalmente das mulheres
e nao existe uma mulher muito machista mas sim uma mulher que reproduz o discurso machista

elas (as antifeministas) acha que toda feminista é lesbica,abortadeira,com muito odio dos homens,que deixa os pelos crescer no corpo,é preguiçosa e etc

mas elas NUNCA ESTUDARAM SOBRE O FEMINISMO
NUNCA MESMO
 porque as antifeministas falam muita merda toda hora nas redes e ficam compartilhando post antifeministas para ganhar biscoito do macho quer dizer curtidas dos homens

o feminismo nao é abortar toda hora
o feminismo nao é odiar os homens e chamar qualquer homem de estuprador
o feminismo nao é deixar pelos crescer no corpo todo

o feminismo É UM MOVIMENTO SOCIAL E POLITICO E SOCIAL SOBRE A IGUALDADE DE GENEROS!

para voces que sabem ler eu deixo um link da wikipedia sobre o feminismo:https://pt.wikipedia.org/wiki/Feminismo

e todo mundo pensa que só porque eu sou feminista acha que eu tenho odio dos homens,aborto toda hora,que eu nao depilo,faço manifestaçao com seios de fora que enfio a cruz no anus e acham que eu sou de FEMEN

vou falar realidade como eu sou
eu sou uma garota normal simples que tem cheia de sonhos,que nao tem odio com ninguem e sou feminista porque eu nao quero ser tratada como lixo deste sociedade machista e nao sou obrigada a fazer coisas que eu nao gosto como casar e gostar do homem e ter filhos

e voces devem agradecer muito o feminismo

e graças ao feminismo voces mulheres

pode estudar na faculdade
pode trabalhar fora
pode fazer divorcio
pode fazer denuncia de um agressor
pode fazer o que quiser

e outra coisa que deve agradecer muito as feministas e das mulheres de esquerda

que elas criaram a data 08/03 como o dia internacional das mulheres e vc acha que o feminismo é desnecessário?

e quero falar para voce que é antifeminista
eu nao sei o qual é o odio contra o feminismo mas voce gosta de ser submissa ao homem e de escrava domestica do homem.

voce gosta de sofrer calada das ofensas e as humilhações do seu ´´parceiro amoroso´´

mas voce acha que o feminismo é desnecessário para voce
mas voce deve estudar sobre o feminismo e estudar muito mesmo
se nao fosse o feminismo
voce mulher NAO SERIA NADA