ELE NAO TE BATE

ele nao te bate
mas controla o seu dinheiro
ele nao te bate
mas quer te proibir as coisas que voce gosta
ele nao te bate
mas quer forçar e obrigar as coisas que voce nao gosta
ele nao te bate
mas fica com raiva quando ver voce usando uma roupa ousada
ele nao te bate
mas ele proibe voce sair de casa
ele nao te bate
mas ele nao quer voce fazendo amizades com seus amigos
ele nao te bate
mas ele quer mandar a sua vida
ele nao te bate
mas ele faz piadas maldosas
ele nao te bate
mas ele quer controlar a sua vida



estamos falando sobre o Relacionamento Abusivo que é um assunto muito serio e nao é enterimento 

ontem teve uma expulsao do Marcos do BBB por agressão física e verbal por uma ordem de uma delegada
e vou  contar o que a aconteceu
o Marcos tem uma relação com a Emilly e ele é mais velho do que ela mas ele quer controlar a vida dela com os discursos machistas e proibindo ela fazer as coisas que ela gosta e usando roupas ousadas e forçando coisas que ela nao gosta.
e como vimos as imagens a Emilly tem uma hematoma no braço por causa do beliscao durante a briga do Marcos,tambem vimos o Marcos desrespeitando as mulheres e principalmente a mais velha participante que é a Ieda que tem mais de 70 anos e uma participante com deficiência física que é a Marinalva que eu fiquei muito revoltada com a eliminaçao dela porque naquele dia o babaca do Marcos continuava o programa e depois no caso que repercutiu muito mesmo com as denunciar no telefone 180 e na internet a policia invadiu o programa para saber sobre nesse caso e o Marcos foi expulso por causa do relacionamento abusivo

eu nunca tive um namorado na vida mas eu tenho muito medo por relacionamento abusivo e ter um cara que fica te mandando a fazer coisas que eu nao gosto,me vigiando olhando no meu celular e no meu computador toda hora e proibir as coisas como sair com as amigas e usar roupa que voce mais gosta isso ficaria muito chato mesmo para mim e durante na minha vida porque eu nao gostaria de ser mandada e de ser forçada de fazer alguma coisa que eu odeio muito.

continuando falando sobre esse assunto serio e por causa deste relacionamento abusivo uma mulher é morta pelo seu companheiro amoroso em cada hora e vimos as noticias sobre as mulheres que são assassinadas por homens que não aceitam o fim de relacionamento e eles que com raiva e ciumes.

e a culpa nunca sera da mulher NUNCA MESMO mas sim do machismo dos homens



repostando essa imagem porque esses sintomas de um relacionamento abusivo.


eu tenho recado para voces manas que tem namorado ou marido

se ele te proíbe de sair e de usar roupas favoritas
se ele ver seu celular e seu computador para mexer o seu face
se ele te força a fazer a coisa que você odeia muito
se ele te proíbe de sair e fica trancada em casa
se ele fica te mandando toda hora

é melhor ficar longe dele e voce tem voz e pode denunciar o seu parceiro abusador porque ele nao tem amor por voce e tem odio e muito odio de voce