CULTURA DE ESTUPRO DOS GAMES


Ola manxs e hoje vou falar sobre que eu gosto muito mas voces nao sabem que é games e eu adoro meu xbox e meu PC para me  relaxar sem interner mas como eu sou curiosa gosto de baixar jogos mas eu vi que tem jogos eroticos japoneses e eu vi os videos do jogo chamado Sexy Beach Preminum Resort e eu fico pensando..... esse é jogo que os japoneses jogam??? e eu vi os videos do jogos mas teve momento deste jogo que fiquei sinceramente com nojo e nao aguentei e parei de ver esse video e quando o cara (que é protagonista deste jogo) transa unas das mulheres dos games e tem os homens (turistas provavelmente) vendo e aplaudindo a mulher sendo estrupada ou nao mas para mim quando eu vi esse video jogo ela esta sendo estuprada e sem pedir ajuda e nem os turistas chamou policia para denunciar e te pergunto..... ESSE É O TIPO DE JOGO PARA OS ASIATICOS JOGAR?
e para piorar umas das mulheres do jogo tem 14 anos isso mesmo 14 ANOS sim esse jogo tem estupro de uma menor de 14 anos (eu nao entendo mas esse criador deste tipo de jogo deveria ser preso na prisão perpetua e sem fiança para libertar e esse cara alem de escroto e um doente mesmo)

esse tal jogo que estou falando tem
estupro
estupro de menor
a mulher deve ser subimissa ao homem
( o criador deste jogo realmente é um maluco mesmo)
ainda bem esse tipo de jogo está proibido de vender no Brasil mas deveria ser proibida de vender para o mundo inteiro porque esse tipo de jogo nao é para jogar
quer o outro exemplo
tem um jogo chamado RapeLay mas como o nome do jogo que diz tambem é jogo de estupro mas veja a historia deste jogo (se tiver sem coragem por favor nao leia)

No modo historia, o personagem principal estupra as garotas Manaka, Yuuko e Aoi, nesta ordem. O jogador sempre inicia numa estação de trem. No trem, o personagem comete chikan na garota que o jogador está perseguindo. Depois de sair do trem, o personagem finalmente estupra a garota que está sendo seguida.
A historia começa com Kimura sendo preso por molestar Aoi no metrô. O pai de Kimura é um político importante e consegue libera-lo da cadeia. No dia seguinte, Kimura aguarda do lado de fora da casa da Família Kiryuu e ouve suas conversas. Ele segue Manaka, a mais jovem da família, até o metrô e consegue molestá-la no trem. Depois de saírem do trem, ele prende Manaka em um banheiro público e estupra ela, para depois tirar fotos do corpo dela coberto de esperma. Kimura ordena a Manaka que, no próximo dia, finja estar doente e não saía de casa. Segundo dia, Kimura segue Yuuko, a mãe da Família Kiryuu até a estação de metrô. Kimura persegue-a até o parque municipal, quando Manaka liga para o celular dela. Como planejado por Kimura, Manaka diz que está no bosque do parque, Yuuko vai até o local baldio buscando pela filha, rapidamente Kimura ataca e prende Yuuko. Ele estupra ela no bosque e depois tira fotos dela, enquanto chama seus comparsas para leva-la para outro lugar.
Ao terceiro dia, ele segue Aoi, a filha mais velha, até a estação e lhe mostra as fotos de Yuuko amarrada. Em choque, a sua única opção é seguir as ordens de Kimura enquanto ele a molesta dentro do trem. Depois de saírem do trem, ela pergunta a Kimura porque ele está fazendo isso, neste momento ela se lembra que ele é o Chikan que foi preso por molestar ela. Com um carro, Kimura e seus ajudantes levam Aoi para um hotel que a familia de Kimura possui, e estupra ela, novamente tirando fotos depois do ato.
Depois de ter violentado Aoi, Yuuko e Manaka são trazidas para o quarto via uma porta secreta. Com todas as três sequestradas, ele revela seu plano de torna-las suas escravas sexuais
QUE TIPO DE PESSOA QUE CRIA ESSE TIPO DE JOGO??????/
ESSA PESSOA DEVERIA ESTÁ NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO

é isso que nasce a cultura de estupro de jogos e principalmente esse jogos eroticos asiaticos onde uma menina nova virgem de 14 anos infelizmente é tratada como objeto sexual e alvo de ´´estupro´´
como esse tipo de jogo nao esta venda no Brasil e como a internet é uma terra sem lei existem downloads esses jogos e lembra que eu te falei sobre os moleques que usam a foto de um personagem de um anime que adoram xingar as feministas com cometarios de apologia de estupro e provavelmente sao as pessoas que jogam esse tipo de jogo onde as mulheres sao estupradas e os moleques batem punheta quando uma mina do jogo sofre estupro e os turistas vendo.

vamos falar como é a cultura de estupro mais uma vez

A sociologia da cultura do estupro é estudada academicamente por feministas, mas há uma discordância sobre o que define uma cultura do estupro e se determinadas sociedades preenchem os critérios para que possuam uma cultura de estupro Comportamentos comumente associados com a cultura do estupro incluem a culpabilização da vítima, a objetificação sexual da mulher, a crença em mitos do estupro,trivialização do estupro, a negação de estupros, a recusa me reconhecer o dano causado por algumas formas de violência sexual, ou a combinação entre esses comportamentos. A noção de cultura do estupro foi usada para descrever e explicar comportamento dentro de grupos sociais, incluindo estupros dentro de prisões, e em áreas de conflito onde estupros de guerra eram usados como arma psicológica. Sociedades inteiras foram acusadas de possuir uma cultura de estupro

e esse jogo erotico asiatico que eu estou falando é realmente é uma imagem de cultura de estupro onde uma personagem é tratada como objeto sexual e escrava sexual e infelizmente existem esse tipo de game para ´´divertir´´ para esse criador deste jogo um ´´estupro´´ e abuso sexual é uma diversao como se fosse game comum e nao é só jogos eroticos mas sim as personagens de jogo de luta,de acao e aventura onde as mulheres do jogo tem peitos grandes (como todo jogo para ´´chamar atençao´´ e isso tambem é objetificação sexual) como a Lara Croft do Tomb Raider (nos primeiros  jogos) por exemplo eu quando eu era criança eu gostava da personagem e os games dela mas ela foi tratada como o objeto sexual.

queria que as empresas de games devem contratar mais mulheres gamers que fazem graficos e para inventar novos jogos de aventuras como as mulheres sendo guerreiras e lutadoras e devem acabar os jogos com os estupros e abusos como os Jogos asiaticos eroticos que para os criadores que um estupro e abuso sexual de uma japonesa nova e menor ganha dinheiro e tambem a ´´diversao´dos caras virgens que batem punheta durante jogo


E NAO SEJAM ESSE INVENTOR DO JOGO DE ABUSO SEXUAL E NAO SEJAM MESMO