O ONIBUS É PUBLICO E MEU CORPO NAO É PUBLICO



Essa semana teve uma noticia que um BABACA TARADO entrou no onibus e ejaculou (na lingua popular ele jorrou a porra) no pescoço da passageira de onibus e ele foi preso mas teve um juiz babaca que soltou ele e diz que nao teve nada constrangedor e hoje esse BABACA TARADO fez a mesma coisa

e o link desta noticia http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homem-e-preso-suspeito-de-ato-obsceno-contra-mulher-em-onibus-3-caso-em-sp.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

e o historico deste BABACA dos casos de estupro é grande e teve mais ou menos 15 denuncias contra ele e o Juiz realmente gozou na nossa cara mesmo

e eu vou postar o print meu texto do facebook sobre a triste realidade do nosso pais


sim manxs,existem machistas babacas que acham que o corpo da mulher é a ´´diversao sexual´´ deles e sim eles NUNCA RESPEITAM as mulheres que adoram tratar ela como lixo veja um exemplo que eu pensei agora.... tem uma mulher com corpo que tem bunda grande,peito grande e a cintura fininha e o babaca tem tesao por essa mulher só porque tem esse tipo de corpo e transa com ela e depois joga fora e trata ela como lixo.
isso mesmo que eu falei com vcs,eles adoram tratar a mulher como objeto sexual. lembra que meus posts que os gringos sao muito piores do que os Brasieliros porque acham que a mulher Brasileira é uma ´´maquina do sexo´´ só por causa do carnaval do Rio quando as passistas usam os biquinis muito ousados 

continuando falando o print do meu texto
eu comentei o video do you tube e teve uma propaganda  muito antiga sobre amamentaçao que ate hoje é considerado um ´´tabu´´ quando uma mulher que amamenta o bebe na rua e os babacas machistas acham que o seio feminino é orgao sexual e eles repudiam a mulher que esta amamentando o bebe na rua.
primeiramente o seio da mulher nao é orgao sexual e segundo o primeiro alimento das nossas vidas é o seio da mulher que tem leite e toda mulher eu digo TODA A MULHER que tem o bebe recem nascido deve dar o seu seio com leite para o bebe amamentar

essa imagem abaixo para o Juiz babaca muito machista que acha que o babaca que ejaculou a porra no pescoço da mulher nao é constrangedor 




primeiramente meu corpo nao é publico mesmo que eu uso roupas muito comportadas o meu corpo nao é uma diversao para os homens e onibus sim que é publico mas o corpo da mulher nao

segundo quando eu digo nao É NAO MESMO e se homem forçar ela para transar é estupro sim e nao  é sexo normal