ELES QUEREM MANDAR NO NOSSO UTERO









na semana passada teve uma votação para a criminalização do aborto em casos de estupro e teve aprovaçao dos 18 deputados mas todo  esses 18 deputados sao homens brancos e heteros.

esses deputados homens querem nos mulheres assumam os filhos de estupradores que eles destrói o corpo das mulheres.

e todos os dias eu vejo uma mulher que foi assassinada ou estuprada pelo machismo do homem e elas ficam traumatizadas com isso como por exemplo que a mulher que ficou gravida de um estuprador que totalmente traumatizada e para acabar com essa trauma que teve ia aborta o feto de 1 semana que esse feto nao tem sistema nervoso ainda e nao tem os sentimentos.

esse cidadaos do bem e favores da familia tradicional sao muito hipocritas mesmo vou citar os exemplos:

eles sao contra as aulas de educaçao sexual nas escolas para a prevenção e o uso da camisinha mas xinga uma adolescente de 13 anos porque ela esqueceu de usar a camisinha.

eles defendem tanto um feto de uma semana que acham se ele matar um feto é assassinato mas eles querem um criança pobre sem estudo e futuro e que vira bandido morto porque eles sempre dizem bandido bom é bandido morto e favores da reduçao da maioridade penal para 16 anos.

eles sempre abominam os LGBTs que acham que um casal do mesmo sexo adota uma criança que foi rejeitada pelo casal hetero da familia tradicional.

eles nao vejam as noticias que um pastor da igreja estuprou a sua filha,um pai de familia que estuprou um moça lesbica para gostar de homem e tambem engravidou a sua filha.

eles nao dao um pio dos homens heteros que nao assuma a pateridade e simplesmente abortam o bebe que esta na barriga da mulher e alguns homens que dizem que sao pro vida mas na verdade nao pagam a pensao dos filhos porque simplesmente ´´abortou´´ os filhos da mulher.que existem milhoes de crianças que nao tem o nome do pai na certidão do nascimento.

resumido a logica dos reaças
um feto de uma semana= É GENTE
uma criança pobre sem futuro = NAO É GENTE

e outra coisa que as mulheres ricas abortam as clinicas legais ou fazem laqueadura para nao ter filhos e as mulheres pobres que nao tem dinheiro para fazer laqueadura e fazem aborto na clinica clandestina e morrem.

o assunto sobre o aborto nao é assunto do feminismo mas sim é assunto da saude publica e as mulheres feministas de esquerda nao fazem o aborto mas sim sao as mulheres cristas que tem filhos como dizia a pesquisa e eu mesma nao quero ter filhos e nao vou abortar mas infelizmente as mulheres morrem por fazer o aborto ilegal.

esse deputados querem mandar no nosso corpo e tambem no nosso utero e a politica e a sociedade esta cada vez mais conversadora.

ontem teve a manifestaçao contra a aprovaçao da criminalização do aborto e milhares de mulheres contra os 18 deputados que sao inimigos das mulheres.

nenhuma mulher deve ter um filho de um estuprador que praticamente traumatizou a vida dela e nem toda mulher deve ter filho,algumas ficam gravidas e sabem cuidar dos filhos e outras fazem laqueadura se tem dinheiro para pagar e outras sem dinheiro abortam o feto e infelizmente elas morrem.

e quem manda no nosso corpo e no utero somos nós e nao Deus,Igreja,homem e o estado e eu sempre vou ser a favor do aborto para as mulheres pobres nao morrerem mais.