VOCE NAO É PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA OBSERVAR OS MEUS TEXTOS (TEXTO DESABAFO)

MEU BLOG
MINHAS REGRAS
EU ESCREVO O QUE EU PENSO
E DESABAFO O QUE EU PENSO
E EU ESCREVO DO MEU JEITO


E você dando uma de professor de português para dizer que eu escrevo errado?

e eu vou fazer perguntas para voce

você é professor de português para corrigir os textos?
você já ensinou o português na escola?
e você vem aqui pro meu blog para me dizer que eu devo estudar o português???

PARE DE CAGAR REGRAS

primeiramente eu tenho ensino médio completo e eu vou cursar o pre vestibular para entrar na faculdade de ciências politicas e sociais e não sou uma semi analfabeta e alias eu escrevo e leio muito bem

segundamente eu digito rápido demais e por isso que vem muito erros de português nos textos na internet e voce fazendo mimimi só porque eu escrevi errado e quando leio os meus posts nao tem um erro de portugues e nao troco o X pelo CH nao troco o SS pelo Ç e alias no teclado nos celulares nao tem a letra Ç e tem as palavras certas para digitar por exemplo quero digitar o coração mas vai digitar a palavra coracao.

e por favor não dá uma de professor de português para dizer que tem erros de português nos textos dos outros.

eu gosto muito de escrever e tanto na escrita e no computador
e não tem nada de erros de português eu coloco a virgula e os pontos nos lugares certos.

e por que você que faz mimimi os erros de português?

por que você fica reclamando os textoes?

por que você quer dá uma de professor de português?

e primeiramente você deveria CUIDAR DA SUA VIDA E DOS SEUS TEXTOS (eu coloquei as letras maiúsculas porque vocês são um pouco surdos mesmo e não entende que a gente fala quando eu fico muito pistola e ai eu coloco as letras maiúsculas) e outra coisa alguém pediu a sua opinião para eu apagar todo o texto e refazer tudo de novo pensando que o meu blog é uma matéria de redação do ENEM.

nos gostamos de escrever os nossos textos assim do nosso jeito de falar tambem
segundo eu ia fazer o vlogs sobre o feminismo mas não vou fazer isso agora porque eu estou tentando falar corretamente e o últimos eu tenho asperger que é mais conhecido como o autismo leve quando uma pessoa que fica criticando o meu jeito de falar e de escrever eu fico muito brava e ate eu xingo por exemplo:

se alguém me xingar= eu fico pistola
se alguém me criticar = eu fico pistola
se alguém falar sobre os meus textos que eu escrevo = eu fico pistola
se alguém me humilhar = eu fico pistola
se alguém me xingar ou fazer piadinhas sem gosto só porque eu tenho pensamento diferente= eu fico pistola

e na verdade eu penso assim,eu fico brava com os comentários criticando os meus textos e eu não sou uma criança porque eu quero desabafar sobre o assunto mas vocês ficam fazendo piadas de mau gosto só porque eu tenho a opinião de diferente e alias eu tenho QUASE VINTE CINCO ANOS eu sei o que é certo ou errado e alias eu escrevo com os meus pensamentos que me deixa revoltada e eu tenho direito de expressar a minha opinião mas os babacas fazem piadas nas respostas dos comentários.

alias queria que a Dona Google colocasse para apagar as respostas dos nossos comentários dos videos do you tube por exemplo eu faço comentário e o babaca vem fazer piadinhas na resposta do comentário e alias quero que todas as redes sociais sigam esse exemplo.

eu fico intolerante sim quando alguém faça piadas de mau gosto sobre o meu jeito de falar,o meu jeito de escrever e de ter a minha opinião diferente

e outra coisa devem estudar como são as pessoas com asperger como eu que tem vários comportamentos diferentes e um deles quando uma pessoa com asperger fica muito brava com você e ate xinga porque você fez o comentário que não agradou a pessoa e ela fica muito brava com você.
e tem outra tem pessoa que fica obrigando e forçando a essa pessoa com asperger para fazer que ela não gosta e isso é muito irritante demais.
e como eu tenho asperger eu fico muito irritada mesmo com as pessoas muito insistentes que fica me obrigando a fazer o que eu não gosto mesmo e é muito importante para vocês estudassem como são os comportamentos com as pessoas com asperger.

e grande coisa que é mais importante para vocês é CUIDASSEM AS SUAS VIDAS.

vocês não são professores de português para eu estudar sobre essa matéria
você não são meus parentes familiares para cuidassem a minha vida
eu não pedi as suas opiniões bostas

eu penso assim
eu escrevo assim
eu gosto de falar sobre o feminismo e politica
eu não preciso de professor de português para corrigir os meus textos
o meu blog não é a matéria de redação do ENEM
quando estiver o tempo livre eu escrevo posts dos meus dois blog mesmo porque eu tenho varios passatempos e também eu devo estudar muito no vestibular e a minha cabeça precisa descansar.

agora toda semana ou quinzenal vai ter texto desabafo meu