QUANDO EU DIGO NAO É NAO MESMO





Estamos na semana de carnaval, muita festa, muitas cores,muita fantasia e dança.
eu sou mais caseira por isso raramente vou nos blocos de carnaval.
quando eu era criança gostava de ir os ensaios das escola de samba,fantasiada nas festas escolares e bailes mas,eu estou velha vou fazer 25 anos no dia 24 nao tenho mais vontade de ir nas festas e as baladas.

vamos fazer desabafo
lembra que eu te falei sobre os gringos que são muito piores do que os brasileiros,os gringos acham que toda mulher brasileira é passista de samba e querem ela para transar pensando que mulher brasileira é ´´maquina do sexo´´ só porque ela gosta de carnaval.

e primeiramente eu sou brasileira,negra e carioca mas, péssima em dançar samba e curto pouco carnaval e ate eu tenho ranço deste gringos que acham que toda brasileira é igual.

alem dos gringos também os homens brasileiros que fazem muita merda por exemplo quando uma mulher dizer não o bosta força ela a beijar e transar,quando o cara ver uma mulher bêbada e desmaiada no chão ele transa com ela e isso é considerado estupro,e isso me lembrou um vídeo que eu vi essa semana que o cara esta abusando na mulher desmaiada no chão na rua e NINGUEM ajudou ela e NINGUEM denunciou o babaca que abusou ela e isso aconteceu em EUA.

eu fico muito triste vendo as noticias das mulheres sendo estupradas durante semana de carnaval e isso me lembra da novela da Globo de ontem que uma garota foi abusada pelo próprio padrasto e falou muitas verdades mas, a mãe dela defendeu o bostao que é o marido dela e padrasto dela.

mães do meu Brasil, não seja a mãe da garota que foi abusada pelo bosta do padrasto e vocês deveriam ajudar a filha e apoiar ela.por favor denuncie o cara que esta abusando a filha e lugar dos abusadores sexuais É NA CADEIA.

Lembra que eu falei que teve um venezuelano que me assediou no site de namoro quando eu disse NÃO pra ele e ficou insistindo e enviou o troço mega nojento sem solicitação,alem da internet e também acontece na vida real e principalmente durante a semana de carnaval.

por isso que estão fazendo belíssima campanha contra o assedio (NÃO é NÃO) inclusive tem a tatuagem temporária com essa frase.

Dicas de Carnaval:

se uma mulher dizer não É NÃO MESMO

quando ver uma mulher deitada e bêbada, leve ela no hospital e não para o motel para transar

transar com uma mulher deitada e quase em coma só por causa de álcool é considerado estupro

nossas fantasias de carnaval não são convites para o homem e as nossas danças tabem

nem toda brasileira gosta de carnaval e dançar samba

usa sempre camisinha

se o cara forçar você a transar sem camisinha CORRE BEM LONGE DELE

o casal lésbico não são fetiche do homem hétero


E BOM CARNAVAL PARA VOCES